No Sábado deixámos as crianças em casa da avó e rumámos ao Porto para ver os miticos Stones. 300 Kilometros pareceram, de inicio, pouco para ver aqueles que se podem tornar a última banda de Rock'and'roll em palco.
Pelas 22:00 horas, quando o concerto começou, e os Stones entraram, o choque, tenho que admitir, foi grande. Os Stones estão velhos!! muito velhos, pensei.
O concerto correu bem, muito embora o publico estivesse talvez um pouco morto, apenas despertando em alguns momentos, quando Mick puxava mais por ele.
Mas a surpresa estava para vir. E não veio da musica, nem do palco, mas sim da sequencia natural de uma actuação de uma banda com muitos anos. Os Stones foram ficando mais novos ao longo do concerto. Foram-se mexendo melhor, vibrando mais em palco e transmitindo isso mesmo para um publico que, esse sim, me pareceu bastante velho. Na realidade, quando o concerto acabou, verifiquei que velho estou eu e que os mais de 60 anos daqueles senhores, em pouco altera o seu comportamento em palco. Eu doia-me o corpo e pouco me mexi. Em mim os anos não perdoam.
O caminho de volta, mais 300Km, custaram. Foi mais uma mostra de que estou velho. No concerto em que ia ver os velhos Stones, foram eles que se riram de mim.... velho
Sem comentários:
Enviar um comentário